Fotografia é fonte de expressão e lembrança.
Quem nunca parou para ver fotos antigas e sentiu aquela sensação de nostalgia, ou então vir na cabeça “meu Deus, eu era mesmo assim?”.
O engraçado sobre fotos é ver pessoas que não vemos mais, pessoas que perdemos. Tudo ali congelado no tempo com a mais pura perfeição.
Um dia verei minhas fotos que hoje coloco no Orkut e provavelmente pensarei “como eu era ridícula”, afinal tudo muda. Nós mudamos.
Sou particularmente apaixonada por fotos assumida.
Amo tirar fotos, posar para fotos, ver fotos.
Amo fotos.
O que mais gosto quando estou tirando fotos é que por um momento minha mente se esvazia. Tudo some. Todos os problemas, o mundo, tudo.
É quase como terapia, por um momento não preciso me preocupar com nada além da aparência. Soa superficial mas, é assim mesmo.
Aushauh
Ser superficial às vezes é bom por que assim não precisamos nos preocupar com quem nós somos mas sim com o que parecemos.
Maquiavel disse um príncipe não precisa ser justo, mas, parecer justo.
Já é o suficiente, satisfaz as massas. Sei que ele falava de política, entretanto isso se aplica em nossa forma de vida. Quase sempre o que você parece ser vai ser mais importante do que o que você realmente é.
Mas trataremos disso em outra ocasião por hora falaremos sobre fotografia.
Bem uma foto pode traduzir todas as suas influencias e até mesmo algumas aspirações. As musicas que ouve, livros que lê, filmes que assiste. Isso e mais está presente nas fotos que tira. E até mesmo quem você quer ser.
Gravam momentos que não vão voltar.
Fotos são registros de um presente que virará passado e de nossas próprias almas.
Big A
minha vida *--*
Nenhum comentário:
Postar um comentário